Tecnologia do Blogger.

Cr?ditos

Adotei :)

Status

Desde : 04/07/2012
Dona : Isabella
Email : ddlovatomileybr@live.com
Twitter: @DDLOVATOMILEYBR
Equipe : --- só eu Isabella ---

Visitas

Link-Me

Link-Me

demi

Demetria Devonne Lovato, essa garota que conquistou o mundo como Demi Lovato, nasceu na cidade de Dallas, Texas nos Estados Unidos da América em 1992; além de cantar - como Demi já declarou, é a sua paixão -, ela atua e compõe suas próprias músicas. Conquistou a fama em 2008 como protagonista do filme Camp Rock, especial para o Disney Channel, sua personagem era Mitchie Torres.No filme, Demi contracena com os Jonas Brothers. Antes de Camp Rock, Demi participou da série As The Bell Rings (Quando Toca o Sino no Brasil) como Charlotte Adams e participou da série Barney & Friends quando pequena, além da participação especial no seriado Prison Break. Sua carreira de cantora começou bem cedo, Demi declarou em uma entrevista que sempre gostou de cantar e que essa é sua verdadeira paixão, além de compor e cantar, Demi toca piano, violão e guitarra, seu primeiro álbum "Don't Forget" estreiou em 23 de Setembro de 2008 e dominou as paradas musicais de todo o mundo, o mesmo sucesso ocorreu com seu segundo álbum, "Here We Go Again". Está pra lançar um álbum novo neste ano e está no Disney Channel como protagonista da série Sonny With A Chance (no Brasil, Sunny Entre Estrelas) e com a sequência do filme Camp Rock, Camp Rock 2: The Final Jam.



Demi é filha de Dianna Bonheur Hart De La Garza e Patrick Lovato, seus pais se separam ela ainda estava pequena, por isso sua relação com o pai é inexistente, sendo assim muito próxma de seu padrasto, Eddie De La Garza, rumores dizem que a musica "Don't Forget" foi escrita para o seu pai. Tem duas irmãs, a mais velha é a Dallas Lovato e a mais nova que é sua meia-irmã por parte de mãe é Madison De La Garza. Demi quando mais nova sofria Bullying na escola durante sua sétima série, ela declarou que se incomodava tanto que pediu a mãe para que ela saísse do colégio, terminando seu ensino em casa, se formando em Abril de 2009. Demi não esteve envolvida em escândalos até recentemente, suas relações amorosas foram bastante comentadas, no meado do ano passado Demi se envolveu com o irmão de sua amiga Miley Cyrus, Trace Cyrus, vocalista da ex-banda Metro Station, em entrevista Trace disse que terminou o namoro por causa de problemas na agenda; em Maio de 2010, Demi assumiu seu namoro com o Joe Jonas, integrante da branda Jonas Brothers e o qual contracena com Demi em Camp Rock, onde formam um par romântico; infelizmente o namoro só durou dois meses, mas Demi declarou que ainda continuam amigos; em Novembro de 2010, Demi se internou em um clínica de reabilitação para cuidar de seus "problemas físicos e emocionais", logo após se internar Demi foi acusada de socar sua ex-dançarina Alex Welch, em Dezembro vazaram fotos sensuais de Demi na Internet. A melhor amiga de Demi é Selena Gomez, a qual conheceu durante o teste para Barney & Friends quando tinha 8 anos, rumores dizem que a amizade entre as duas acabou, mas as duas sempre confirmam em entrevistas que gostam muito uma da outra, embora não são mais vistas juntas, nem trocam mensagens pela rede social Twitter como antes. Além de Selena, Demi é bastante amiga de Miley Cyrus, dos Jonas Brothers, entre outros. Demi se envolve bastante em causas sociais, ela participa de duas campanhas contra o Bullying: "Teens Agains Bullying" e "STOMP Out Bullying" , Demi também está na frente da campanha Join The Surge junto com Do Something.Org e Clean & Clear, e junto com seus colegas do canal Disney Channel participa da campanha Disney's Friends for Change.



Como atriz, Demi começou no programa infantil Barney & Friends, como Angela contracenando junto com Selena Gomez. Em 2006, participou de um episódio da segunda temporada do seriado americano Prison Break, como Danielle Curtin. Em 2007, Demi fez uma participação especial no seriado Just Jordan do canal Nickledeon, como Nicole no episódio "Slippery When Wet". No mesmo ano, Demi conseguiu um contrato com o canal Disney Channel e atuou na microsérie As The Bell Rings como Charlotte Adams, que estreou em 26 de Agosto de 2007 nos EUA. Durante um teste para futuras séries do canal Disney Channel, Demi conseguiu o papel de Mitchie Torres em Camp Rock, que estreou no canal em 200, o filme retrata a história de uma garota aspirante a cantora que tem um sonho de ir para um acampamento pra ter uma chance de aprender música. Em 2009, Demi estrelou seu segundo filme, Princess Protection Program (Programa de Proteção para Princesas no Brasil), ela contracena junto com sua BFF Selena Gomez, em entrevistas as duas disseram que foi um sonho realizado contracenar o filme juntas. O filme fala sobre a história da princesa Rosie (Demi Lovato) que está correndo perigo e se refugia na casa de seu protetor, e acaba virando amiga da filha dele, a Carter (Selena Gomez). Também estreiou no canal em 2009 sua série, Sonny With A Chance (Sunny Entre Estrelas no Brasil), a primeira temporada teve 21 episódios se virou um sucesso no canal, garantindo assim a segunda temporada que aconteceu em 2010, a série está sendo transmitida sua segunda temporada no canal Disney Channel. Demi voltou ao Canadá em 2009 para filmar a sequência do filme Camp Rock, Camp Rock 2: The Final Jam, o filme estreiou em Setembro de 2010, nele Mitchie volta ao acampamento para salvá-lo da rivalidade de outro acampamento junto com seus amigos. Demi em entrevista revelou que gostaria de atuar em papéis mais sérios, apostando em um papel na série Grey's Anatomy, Demi participou do episódio "Shiny Happy People", como a personagem Haley que sofria esquizofrenia.



Demi começou como cantora bem pequena, seu primeiro single foi Moves Me, Demi gravou o single quando tinha 12 anos, o clipe dessa música está incluído no seu DVD, Be Like A Popstar With Demi Lovato, foi gravado em 2004 mas foi lançado recentemente em 2008, o DVD vem com um CD extra, que além de Moves Me contém as músicas: "Shadow", "Trash", "Stronger", "Open", etc. As músicas são de sua própria autoria e algumas delas esteve na trilha sonora da microsérie As The Bell Rings. Demi conquistou os executivos da Disney durante um teste cantando a música "Ain't No Other Man" da Christina Aguilera, onde ela acabou conseguindo seu papel para Mitchie Torres. Seu primeiro CD foi lançado em 2008, exatamente no dia 23 de Setembro de 2008, o CD se chama "Don't Forget". Demi co-escreveu quase todas as músicas de seu CD, teve o apoio dos Jonas Brothers, também co-escreveram algumas canções do álbum.



Junto com o CD e o sucesso imenso, Demi fez sua primeira turnê, a Demi Live! Warm Up Tour, que teve 15 apresentações que aconteceram em Julho de 2008, no mesmo ano, Demi abriu os show para os seus amigos dos Jonas Brothers durante a Burnin' Up Tour; durante esta turnê houve um show que foi filmado e lançado como o filme Jonas Brothers: The 3D Concert Experience, no filme Demi participa cantando "This Is Me". No ínicio de 2009 o CD foi relançado como Deluxe Edition, contendo duas música a mais: "Behind Enemy Lines" e" Lo Que Soy" - versão em espanhol de This Is Me - e mais um DVD que mostra os bastidores da gravação do CD, making of dos clipes, entre outras coisas. A versão internacional do CD conta com uma faixa a mais: "Back Around".



Em 21 de Julho de 2009, Demi lançou seu segundo albúm de estúdio, "Here We Go Again". Junto com o CD, venho a primeira turnê grande de Demi, a Summer Tour 2009, a turnê foi inicia em Junho e foi finalizada em Agosto. Demi também co-escreveu algumas canções do seu segundo álbum. Anteriormente no mesmo ano, Demi esteve abrindo a Jonas Brothers World Tour, onde esteve pela primeira vez em solo brasileiro. Em 2010 o disco foi relançado na versão deluxe somente no Brasil e no Chile, contendo um DVD com a apresentação na Arena Wembley em Londres, Inglaterra que ocorreu em 2009 durante a Jonas Brothers World Tour 2009. A versão deluxe foi lançada na mesma época em que Demi fez a Demi South America Tour, onde esteve no Brasil pela segunda vez, além do Brasil passou pelo Chile e pela Colombia. Demi disse em entrevista que o seu próximo albúm será lançado em 2011 (durante a primavera nos EUA) e terá um pouco de R&B e Soul. Também em 2010, Demi esteve junto com os Jonas Brothers e o elenco de Camp Rock 2 na Camp Rock World Tour, mas por causa de sua reabilitação, Demi deixou a turnê no final.



Além dos próprios CDs, Demi canta algumas canções do filme Camp Rock ( "Who Will I Be?", "This Is Me", "We Rock" e "Our Time Is Here") e do Camp Rock 2: The Final Jam ("Brand New Day", "Can't Back Down", "It's On", "Wouldn't Change A Thing", "You're My Favorite Song", "What We Came Here For", "This Is Our Song", "Different Summers", "It's Not Too Late"), cantou uma canção com Selena Gomez chamada "One And The Same", para a trilha sonora do filme Princess Protection Program, regravou a canção "That's How You Know" do filme Encantada para o CD Disney Mania 6, e a música "Gift Of A Friend" para o filme infantil Tinker Bell e o Tesouro Perdido como single promocional. Participa da CD da trilha sonora do seriado Sonny With A Chance, onde canta 4 canções ("Me, Myself And Time", "What To Do", "Work Of Art" e "So Far, So Great"), gravou a música "We'll Be A Dream" junto com a banda We The Kings em 2009, gravou as canções "Send It On" (com os Jonas Brothers, Miley Cyrus e Selena Gomez) e "Make A Wave" (com Joe Jonas) para a campanha do Disney Channel, Friends For Change: Project Green, e a canção "Bounce" que gravou durante uma brincadeira no Canadá com os Jonas Brothers.



Demi já teve duas vezes no Brasil, a primeira vez foi em Maio de 2009 com os Jonas Brothers e se apresentou no Rio de Janeiro no dia 23 de Maio e no dia 24 de Maio foi a vez de São Paulo, Demi também compareceu na première do filme Jonas Brothers: O Show 3D. A segunda vez ocorreu em 2010 e Demi esteve sozinha com sua turnê Demi South America, no show ela apresentou canções dos dois albúns, os shows também ocorreram em São Paulo no dia 28 de Maio e 27 de Maio no Rio de Janeiro. E viria pela terceria vez no final de 2010 junto com os Jonas Brothers e o elenco de Camp Rock para três apresentações, mas foram canceladas por causa de sua internação.
Em Janeiro de 2011, Demi recebeu alta da clínica de reabilitação, onde estava internada desde Novembro de 2010. Demi agora é colunista da revista Seventeen, onde posta sobre os problemas que teve e ajuda a outras pessoas que passam por isso.
Atualmente, Demi acaba de sair do estúdio, onde gravou seu 3º álbum sem data prevista de lançamento. Ela também já gravou seu próximo clipe, também sem data de estreia e nome divulgados.